.


6 de janeiro de 2013

>Enquete sobre blogs


Muitas vezes na tentativa de agradar nossos visitantes fazemos coisas que acabam tendo o efeito contrário, ou seja, irritamos as pessoas que entram no blog. Então vamos fazer uma pesquisa para saber quais coisas as pessoas não gostam de ver em blogs, deste modo teremos alguma noção daquilo que não devemos fazer. 


Então colabore conosco respondendo a pesquisa abaixo, mas não se trata de responder sobre este blog especificamente, mas sobre os blogs em geral que você visita, diga quais os defeitos que mais lhe incomoda. Esqueci de colocar na enquete mas tem uma coisa que a maioria das pessoas, assim como eu, detesta em blogs é a verificação de palavras quando fazemos um comentário, já cheguei desistir de enviar várias vezes.

Vamos lá, é rapidinho, o que você não gosta em um blog? 

9 comentários:

  1. Vim deixar um abraço, desejando linda semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Oi,gostei da pesquisa,mas e dificil falar sobre o blog dos outros...quando a gente entra na casa dos outros nao se reclama do que se ve,ne?A unica coisa que me atormenta sao os erros que encontro na nossa lingua em muitos blogs.Obrigada pela oportunidade.bju.Lu.

    ResponderExcluir
  3. Olá Araújo,

    Já deixei um comentário no Notas&Noticias, mas repito nesse espaço também.

    > não gosto do código de autenticação da assinatura eletronica.

    ou seja aquelas benditas letrinhas misturadas para digita e autenticar.

    São bem chatinhas, as vezes eu até desisto do comentário.

    Visitem meu blog.

    Grata sonia, bj

    ResponderExcluir
  4. Olá Araújo! A pesquisa é válida. Também concordo com a Lu e a Sônia, quanto aos erros de linguagem (temos a obrigação de falar e escrever bem, pois passamos, no mínimo, doze anos na escola, entre EF e EM, além do ES) e sobre aquelas letras e números, ninguém merece! Quanto aos adereços, estes tornam o blog pesado, demorando para carrgar. Isso também me irrita.

    Leia um texto no meu blog sobre Plágio
    http://www.saberepreciso.com/2012/11/plagio.html

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Araújo!
    Também faço parte da família dos multiplicadores e gostaria de lhe dar as boas vindas. Já sou seguidor do seu blogue.
    Abraço.
    António Pereira
    Os meus blogues:
    http://acordo-ortografico.blogspot.com
    http://portuguesemforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vindo aos multiplicadores,muito bom o seu blog, já estou seguindo, aguardo sua visita:
    proaiseartedeeducar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ola, Araújo! gracias por darte un paseíto por mi blog
    Muy interesante el tuyo, muy buena decisión la tuya no tenemos porque tener faltas de ortografía pues abecés parece que no hemos ido al coligió
    Espero que sigamos visitándonos Volveré por aquí
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  8. Araujo, não gosto dos blogs que contem toda aquela lista que voce deixou na enquete: cores berrantes, música ao entrar (meu gosto musical pode ser diferente!), erros de portugues, excesso de extensão do texto, enfim, pior ainda aqueles que vem, deixam um abraço e um poema de sua própria autoria para propagar o seu próprio blog. Também não vejo vantagem nenhuma em vir me desejar um final de semana lindo! maravilhoso! e não ler o que escrevi. Por isso desisti do blog. Sonia.

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...