.


1 de janeiro de 2018

O QUE DIZER?

Foi um ano de muitas batalhas, quebra de barreiras, muitos desafios novos, algumas derrotas, mas ainda estamos em pé! Olhando para o alvo que é Cristo Jesus! E apesar das turbulências que passamos, e passaremos, Ele nos conforta e nos sustenta com sua destra poderosa.
Tristezas vieram, mas também houve muitos momentos de alegria, alguns dos nossos partiram para os braços do Pai, nos deixando saudade, mas também a esperança de que um dia nos encontraremos em um lugar muito melhor, juntos com nosso Senhor.
2018? O que esperar? Muita "Saúde" física e principalmente espiritual, para continuarmos olhando para o Alvo sem desfalecermos.
"Paz" mesmo estando num mundo onde isso pareça impossível, afinal a verdadeira paz só pode ser encontrada em Deus. "Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo". (João 14:27)
"Amor" para que se cumpra a Palavra em nossas vidas, mesmo aqueles que se levantarem contra nós precisam ser amados, e lembre-se, amar não é opção, é mandamento de Cristo para todos aqueles que se dizem cristãos.
"Ousadia e fé" para não olharmos os tamanhos dos obstáculos que enfrentaremos, mas sim lembrarmos que o Deus que servimos é bem maior que tudo, e que nele somos mais que vencedores.
"Temor e tremor" à Cristo e a Tua Palavra, assim erraremos menos e ajudaremos mais pessoas a saírem das trevas e virem para a Luz. Falando novamente ao povo, Jesus disse: "Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida". (João 8:12)

Que o Senhor esteja nos acompanhando durante todo esse ano! A eLe seja honra, glória e louvor!

3 comentários:

  1. Bom dia de início de ano, com meus votos de que tenhas sempre essa fé, que sua vida seja sempre abençoada, tanto quanto desejas as bênçãos aos outros.
    A Vida supre, pois Quem nos a deu sempre soube das nossas forças e/ou fraquezas!
    Abraços apertados e feliz ano novo, de novo!

    ResponderExcluir
  2. Que a nossa fé seja o pilar que vai nos sustentar nesse novo para que irmanados pelo amor possamos vencer os desafios que por ventura surjam em nossos caminhos. Que a mão poderosa do SENHOR nos guie e nos oriente
    Um bom ano pra você, amigo Araújo
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Que 2018, seja um ano incomparavelmente melhor, do que 2017... cujo segundo semestre, devido a questões de saúde, aqui deste lado, minhas e da minha mãe, não deixou muitas saudades!...
    Que seja pois um ano com muita saúde, que é sempre o essencial... já que tudo o mais... havendo saúde, sempre irá surgindo por acréscimo...
    Tudo de bom! Um bom ano, para você, J. Araújo!
    Ana

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...