.


27 de junho de 2009

>Tatuagem de empresário


Um empresário de 'sucesso' resolve fazer uma tatuagem. Chegando à casa de tatuagem, decidido, pediu ao tatuador que reproduzisse uma nota de 100 dólares no seu órgão genital. Espantado, o rapaz disse:

-Senhor, uma tatuagem no seu órgão genital será muito dolorido, o senhor não prefere escolher outro local? Decidido, o homem insistiu.

Curioso, o tatuador perguntou: -Mas senhor por que uma nota de 100 dólares? E no seu órgão genital? Percebendo o espanto do rapaz, o homem lhe explicou:

-Meu amigo, eu tenho vários motivos:

1º) Sou um empresário e adoro ver dinheiro crescendo.

2º) Minha mulher é economista e adora ver dinheiro entrando e saindo.

3º) Minha amante é exploradora e adora ficar sugando o meu dinheiro.

4º) Minha secretária é ciumenta e adora saber que meu dinheiro está bem guardado e só ela usufrui dele.

5º) E último, porque vivo dizendo aos meus funcionarios que um dia vou encher o rabo deles de dinheiro...


Desconheço o autor

colaboração: Madalena

5 comentários:

  1. Bem!!!!!

    Uma nota de 100 dollares....olha hoje ja nao vale muitoooo,hihiihi

    Desejos de bom fim-de-semana

    Beijinhos nao 100,1000:)
    Rachel

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela rápida visita!
    A paisagem da serra é magnífica,sou apaixonada
    por elas...,foi o q. me atraiu no seu blog.
    Voltarei depois para conhecer mais...
    Bom domingo.


    Ana.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo,

    Tenha um ótimo domingo.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ahora comprendo por qué algunos siguen insistiendo en sus glorias jajajajajajaja...gracias por este buen post que me ha arrancado una generosa sonrisa.

    Abrazos,

    Anna Francisca

    ResponderExcluir
  5. Machismo ridiculo. Sem mais.

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...