.


8 de outubro de 2009

>Solidariedade Masculina

- Depressa, fique em pé ali no canto.
Rapidamente, ela cobre o corpo do amante com óleo e sapeca talco por cima, acrescentando:
- Não se mexa até eu mandar. Finja que é uma estátua. Eu vi uma igualzinha na casa dos Almeida!
Nisso, o marido entra e pergunta:
- O que é isto?
Ela, fingindo naturalidade:
- Isso? Ah, é só uma estátua. Os Almeida botaram uma no quarto deles.
Gostei tanto que comprei esta igual para nós!
E não se falou mais da estátua. Às duas da madrugada, a mulher já está dormindo e o marido ainda vendo televisão. De repente, o marido se levanta caminha até a cozinha, prepara um sanduíche, pega uma latinha de cerveja e vai para o quarto. Ali, se dirige para a estátua e diz:
- Toma! Come e bebe alguma coisa, seu filho da puta! Eu fiquei dois dias, que nem um idiota, no quarto dos Almeida e nem um copo de água me ofereceram.

Isto se chama 'Solidariedade Masculina'!!!

9 comentários:

  1. hahaha...essa foi boa!rsrsrs
    Um grande beijo e ótima tarde(tá chovendo por aí?rs)

    ResponderExcluir
  2. Cada um tem o que merece!
    Um beijo,
    Judite

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha, muito boa! Deu pra descontrair, rsrsrs...
    Ótimo blog o seu!
    Ótimo final de semana e feriado!

    ResponderExcluir
  4. Araújo, eu ri né? Mas sabe, eu acho que homem é mais solidário.

    Apesar de estar no outro time, das mulheres, invejo a solidariedade masculina. Mulher é meio falsa...nénão?
    Mulher se assanha demais quando um homem, só por ser homem diz, por exemplo: Nossa, vc tá gostosa hoje.

    Então ela já se atiça, já acha que o cara tá afins. E começa a paquerar o cara ou a fofocar, mesmo porque esse cara, normalmente, é marido ou namorado de alguma amiga dela.

    Aí que reside a graça da coisa. Aprendam, meninos, como funciona a plumagem dessa ave.

    Sei não....mulher é muito vaidosa, e carente, quer que o mundo a paparique. Eu tbm sou assim, mas tô me mancando, depois de muita atitude errada.

    Mas tem o ditado que diz: Tem que fazer muita cagada pra adubar uma vida.

    Eu concordo. bjs

    ResponderExcluir
  5. É bom tomar cuidado com os Almeida, tadinha da estátua, e melhor ainda não encontrar estátuas por aí... rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Vc heim!
    Bem danadinho!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, Araujo, aqui, no sul, isto tem outro nome...mas vá lá...que os homens acreditem nesta solidariedade :) :)

    ResponderExcluir
  8. Bacana! Ri pacas!

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...