.


1 de novembro de 2009

>Mineirinho no bordel

Imagens da webA madame abre a porta do bordel e dá de cara com o mineirinho vestido com roupas modestas.
Diga? - pergunta ela.
- Eu quero a Natasha! Responde o mineirin.
- Caro senhor, a Natasha é uma das nossas "meninas" mais caras, eu posso te apresentar outra...
- Não! Eu quero a Natasha! Insiste o mineirinho.
Então a Natasha aparece; um espetáculo, um monumento, salto alto, corpete, meias, e diz logo ao "mineirinho" que o valor é de R$ 1.000,00 por hora!

O mineirinho nem pisca e, tirando o dinheiro escondido no sapato diz: - Tudo bem!
Então ela o leva para o quarto onde passa uma hora inesquecível, com direito a tudo, tudo mesmo...

Na noite seguinte, o "mineirinho" aparece novamente e pergunta pela Natasha. Ela estranha porque nenhum cliente dela veio duas noites seguidas e diz que não faz desconto. O mineirinho pega a grana novamente e entrega a Natasha, que o leva para o quarto, onde passam novamente uma hora completa.

Na noite seguinte, ninguém acredita! O "mineirinho" entrega R$ 1.000,00 para a "menina" e vão para o quarto aonde mais uma vez acontece uma hora de loucuras.
Natasha não resiste!
- Ninguém nunca usou os meus serviços três noites seguidas, afinal sou a mais cara da casa. De onde o senhor vem?
- Sou de "Béuzonte!".
- Sério? Eu tenho uma tia que mora lá!
- Eu sei! Foi ela que pediu pra lhe integrá os treis mil reais...

- "Cês pensa qui nóis é bobo?! Ta venu, nóis né muito não, nóis é só um cadin...

Recebi da amiga Claúdia Junqueira

20 comentários:

  1. Hua, kkk, ha, ha, quem disse que por ser simples as pessoas são menos espertas?

    Fique com Deus, menino J. Araújo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ocê tá mi saindo heim!

    ResponderExcluir
  3. Adoro este jeitinho mineiro,esperto!

    Beijoca,

    Cris


    Apareça

    ResponderExcluir
  4. Ola Garoto!
    ja conhecia a historia, tambem a recebi de um amigo.
    so que toda a vez que a leio me faz pensar.
    inteligencia tambem existe mesmo nas pessoas modestas.
    Desejos de boa semana
    mil beijos

    ResponderExcluir
  5. Rsss... E depois dizem que mineiro só é solidário no câncer.

    Valeu pelo blog! :-)

    ResponderExcluir
  6. Mineiros de um modo geral tem qualidades peculiares, são ardilosos, desconfiados, e se cercam de várias maneiras para comprovar o que fazem, ouvem, vêem, enfim são na sua maioria assim. Legal. É sempre bom saber em que terreno se pisa.

    beijão

    ResponderExcluir
  7. Muito bom...rs rs rs....isto é só para lembrar que nunca devemos subestimar as pessoas.

    ResponderExcluir
  8. Como boa mineira amei seu blog.
    Este post , por acaso ja recebi em email.
    Tem alguém que ainda acha que meneiro é bobo?
    Estarei sempre por aqui . Grande abraço;Edna

    ResponderExcluir
  9. HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU.

    Adoro estas piádas de mineirin. KKKKKKKKKKKK

    Muito esperto hein...

    Direto do Rio.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Olá querido J. ARAÚJO, tudo bem??? Seu blog está ótimo!!! Estou indicando um questionário que ganhei p / vc.. passa lá no meu blog Louvor a Deus e pega...
    bjooss fique com Deus

    http://jesuscristoemminhavida.blogspot.com/2009/11/questionario.html

    ResponderExcluir
  11. Que buena historia me instalo por este rinconcito para seguir leyéndote.
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  12. Bem esperto esse minerim,rsrsr abraços,chica e obrigado pelo carinho no niver do blog.

    ResponderExcluir
  13. comunicadoras08/11/2009, 11:39

    Muito engraçada; fez-me rir...e, como gosto de vir cá dar umas risadinhas, deixei no Começar de Novo um carinho par vocês. Dê uma espreitadela e veja tb o texto do seu amigo: somos seres limitados e ilimitados. Está demais! Um beijo
    Emília

    ResponderExcluir
  14. Hahahahahaaha!!!!
    Adorei!!!!
    Vim retribuir a sua visita e também agradecer o seu comentário carinhoso em meu espaço.
    Esse mês o Borboletas está completando 1 ano e é realmente motivo de prgulho para mim, pois através dele conheci pessoas especiais, aprendo bastante e divido com outras pessoas as minhas opiniões sobre assuntos diversos.
    Seja bem vindo ao meu mundinho e volte sempre!!
    Super bj e uma semana excepcional pra ti (*-*)

    ResponderExcluir
  15. Mas que coisa feia seu 'mineirin'... rsrs

    Xerus
    =***

    ResponderExcluir
  16. Olhe, Admirável Amigo:
    Um texto onde sobressai o riso, a divertida conclusão para tanto "uso" de uma pessoa.
    Faz sorrir. Faz provocar a atenção e o deslumbre de uma hilaridade marcante e provocada pelo espanto incrédulo da verdade.
    Desconheço muito as particularidades do cidadão comum das regiões do lindo Brasil de sonho.
    Parabéns sinceros.
    MUITO OBRIGADO pela sua amabilidade e simpatia deixadas expressas no meu blogue que adorei.
    Abraço amigo de imenso respeito, estima e consideração.
    Sempre a admirá-lo e ao seu poderoso talento literário.

    pena

    Bem-Haja, fantástico amigo.
    Voltarei se me deixar.

    ResponderExcluir
  17. Vim retribuir o seu carinho no blog. Gostei muito de sua presença lá.
    Uma interação de amigos agradeçe.
    Volte sempre.
    Sandra

    ResponderExcluir
  18. Oi J. Araujo,

    Agradeço a sua visita...

    Essa piada foi boa... Não é à toa que mineiro bebe quieto... Rsrsss

    Beijos,
    Ana Lúcia.

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...