.


21 de abril de 2010

>Preciso rir!!

No Tribunal, depois de 15 anos de casado, o sujeito alega que não pode mais viver com a mulher e pede o divórcio.

- E qual a razão?

- É que minha mulher é muito violenta, meritíssimo!!

- Explique-se melhor

- Por qualquer discussão à toda, ela pega o que encontra pela frente e atira na minha cabeça.

- Certo! e há quanto tempo ela vem tendo esse tipo de comportamento?

- Há mais de 10 anos

- E porque só agora o senhor resolveu se separar?

- É que só agora a pontaria dela começou a ficar boa!!
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Gostaria de morrer dormindo, como morreu meu avô . E não gritando de terror, como os passageiros do ônibus que ele dirigia...
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Um caipira chega com seu trator e se oferece para puxar um carro que caiu num buraco cheio de lama:

- Tiro ocê daí por "100 rear"

- Tudo bem! - concorda o motorista.

Depois de embolsar o dinheiro o caipira comenta:

- Com ocê, já foi deis que tirei hoji.

- Nossa! Quando é que você tem tempo de trabalhar sua terra? À noite?

- Não sinhô! À noite eu"encho "o buraco de água!...

Colaboração
Minhas Palavras

10 comentários:

  1. Cara, as vezes que a gente ama nos dá grande vontade de matar...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    Fique com Deus, menino J. Araújo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas piadas, rs rs rs.
    Mineirinho esperto hein. Vou ter que pedir para meu pai fazer uns buracos pelas estradas....não precisa mais se preocupar com preços de insumos, sementes e nem com trablhadores. Garanto que vai ganhar muito mais e ainda se divertir.(brincadeirinha)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho no meu blog.
    Mas quanto ao nosso Tancredo Neves , eu tenho uma foto dele, lá na minha cidade,no interior de Minas, com esta amiga do post anterior.
    Imagine que ele foi comer galinha com quiabo lá na casa dela. Grande bj. Edna

    ResponderExcluir
  4. Oi J. Araújo, eu estava mesmo precisando dar umas boas risadas, e aqui é o que se faz bem,
    saudosamente,
    Efigênia Coutinho

    ResponderExcluir
  5. Oi Araújo....hoje não farei comentário...passando para deixar um vídeo para divulgação de um filme maravilhoso.
    Ajude a divulgar em Minas com seus amigos por todo Brasil.

    Agradecida.

    Abração.

    http://www.youtube.com/watch?v=6egg_jlwYcw

    ResponderExcluir
  6. Oi amigo J. Araújo. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Precisamos de umas boas risadas pra encarar a segunda-feira!! Adorei as piadas!
    Uma semana maravilhosa p/vc!!

    ResponderExcluir
  8. Em um dia claro de verão ele decidiu que só lhe restava morrer, tudo na vida lhe parecia sem graça, a chuva só servia para atrapalhar seus passeios matinais, o sol para queimar a sua pele branca, a noite para esconder os marginais.

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...