.


15 de junho de 2010

>Se a moda pega...

Substituindo o alicate por.. PEIXES (?!)

Os asiáti­cos ado­ram inven­tar coisas novas, e a última moda que está surgindo por lá são os PEIXES PEDICUROS Como assim?! Pois é, esses pequeni­nos da raça Garra Rufa, mais con­heci­dos como Dr. Fish, são famosos por se ali­menta­rem de teci­dos orgâni­cos mor­tos (urgh!!), e deram uma util­i­dade estética à este fato!!

Os peix­in­hos comem toda a pele morta dos pés, elim­i­nando as calosi­dades e a cutícula, sem arran­car "bifes", pois o tecido vivo fica intacto!!! Pela expressão das moçoilas na foto acima, podemos con­cluir que: ou o trabalho/refeição desses peix­in­hos faz cóce­gas ou causa muita aflição!! Lá do outro lado do mundo, países como Japão, China, Turquia e Coréia do Sul estão adotando esse método para fins terapêuticos!!

Os spas têm pisci­nas ter­mais povoadas de Garra Rufa, pois além deles se ali­menta­rem de teci­dos orgâni­cos mor­tos, tam­bém sobre­vivem às altas temperaturas!! Por­tanto, digam adeus aos esfoliantes, man­i­cures e mas­sag­is­tas, porque esses peix­in­hos vão fazer todo o tra­balho sem cobrar nada!!

Vão é ficar "gordinhos" de tanto comer!!
E aí, teria cor­agem de ali­men­tar esses peix­in­hos com você mesma??

Alguém perguntou: quero saber quanto tempo leva para esses peixes fazerem a limpeza completa

Esqueceram de dizer. Mas na minha modesta opinião, acredito que vai depender da quantidade de trabalho, porque peixe de barriga cheia dificilmente pega a isca. Se deixa-los sem alimentos durante uns três ou quatro dias, o trabalho deve render,(rsrs),bem mais.

16 comentários:

  1. Putz!É cada uma que parece duas! =O

    ResponderExcluir
  2. Será que evita o perigo de contaminação?Pela não utilização de alicates sem serem esterilazados? Ou os peixes ficam doentes e morrem? Tudo de bom caonterâneo; Bjs Edna.

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei essa matéria que loucuraaa! eu teria coragem.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  4. Hum,quando for para andarem as mordidas em mim,quero coisa maior e nao peixe.
    Na verdade detesto peixes.mas achei nice a ideia para quem quer andar a ser mordido por peixes.

    Mil beijos
    Rachel

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Não creio! Afii cada uma que inventam né?Sem palavras...Não sei se eu teria coragem n~]ao rs... Adorei essa curiosidade. Montão de bjs e abraços
    http://asmeninasdoblog6.blogspot.com/2010/06/nem-mais-nem-menos.html#comments

    ResponderExcluir
  6. Aiiii que aflição.... do jeito que eu sinto cócegas, não ia dar certo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. eu jamais teria coragem.... acho que teria um ataque de cócegas...

    que loucura !!!!! ...risos...

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Achei maravilhoso e duplamente pratico...
    Ficamos com as unhas bonitinhas sem oa alicates que até nos cortam e transmitem doenças, e alimentamos os peixinhos...
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  9. Passei pra ver as novidades,desejar um excelente domingo e um jogo espetacular! Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  10. Boa idéia viu?mas acho que não teria coragem!! Além das cócegas, tenho aflição. Muito estranho ver os bichinhos beliscando..rrss
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. E depois... será que não sairemos cheirando peixes...

    Prefiro pagar maninicure, não tenho paciencia em emperá-los nas refeições, alem do que comer minha pela é arriscado, no momento ando um tanto envenenada.

    beijo com carinho

    ResponderExcluir
  12. Pena que nem todos metodos de beleza seja tão eocologicos...

    Fique com Deus, menino J. Araújo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  13. Ola J.Araujo
    fiquei muito feliz com sua
    visita ao meu blog e ao seu
    carinhoso comentario.
    Amei o seu blog,super informativo.
    Vou indicar para uma amiga mineira
    que vive cá na Belgica.
    hah..eu adoraria fazer minhas unhas
    com estes peixinhos..tenho visto
    estas imagens mas ainda n vi nada por aqui,uma linda semana!

    ResponderExcluir
  14. Sem minhas manicures brasileiras aqui, tudo q eu queria eram esses peixinhos..rsrsrsrsrsrs

    Adorei ver esse blog sobre minas, minha terra, te sigo!
    abs

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...