.


21 de maio de 2011

>O secador de cabelo

google
Uma senhora muito distinta estava em um avião vindo da suíça. Vendo que estava sentada ao lado de um padre simpático, perguntou:
- Desculpe-me, padre, posso lhe pedir um favor?
- Claro, minha filha, o que posso fazer por você?
- É que eu comprei um novo secador de cabelo sofisticado, muito caro.
Eu realmente ultrapassei os limites da declaração e estou preocupada com a Alfândega.

Será que o senhor poderia levá-lo embaixo da sua batina?
- Claro que posso minha filha, mas deve saber que não posso mentir!
- O senhor tem um rosto tão honesto, Padre que estou certa que eles não lhe farão nenhuma pergunta.
E lhe deu o secador. O avião chegou ao seu destino.

Quando o padre se apresentou a Alfândega, lhe perguntaram:
- Padre, o senhor tem algo a declarar?
O padre prontamente respondeu:
- Do alto da minha cabeça até a faixa na minha cintura, não tenho nada a declarar5, meu filho.

Achando a resposta estranha, o fiscal da Alfândega perguntou:
- E da cintura para baixo, o que o senhor tem?
- Eu tenho um equipamento maravilhoso, destinado ao uso domestico, em especial para as mulheres, mas que nunca foi usado. Caindo na risada, o fiscal exclamou:
- Pode passar Padre! O próximo.
A inteligência faz a diferença.
Não é necessário mentir, basta escolher as palavras certas.

18 comentários:

  1. Sem palavras. Perfeito.
    Boa noite conterrâneo.Bjs Edna

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo mineiro!!!Sou tambem das Minas Gerais, mas atualmente resido na região serrana do RIO.Gostei do seu blog e do seu "causo"...já sou sua seguidora,se quiser me seguir será uma honra.Bjssss mineiros,Leninha.

    ResponderExcluir
  3. Hua, kkk, ha, ha, deveras esperto este padre...

    Fique com Deus, menino J. Araújo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Araújo,

    Este padre não é só inteligente, tem o poder da sabedoria.

    Abraço, sonia.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkhehehe... essa foi boa he!
    Coitado do guarda da alfandega, foi enganado! rsrs.

    Um abraço amigo Araújo.

    ResponderExcluir
  6. Oi moço, vim retribuir a visita e adorei seu texto, muito bom e heio de aprendizados. Fui ficando aqui no seu cantinho, já estou te seguindo. Apareça no meu quando quiser e se puder seguir ficarei feliz também. Abração, Su.

    ResponderExcluir
  7. Padre verdadeiro até nas metáforas, será?
    Bom dia!
    Carla

    ResponderExcluir
  8. Grata pela sua visita! Muito boa esta narrativa!
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Fantástico!... Nada melhor do que fazer o bom uso das palavras [:)]

    Beijocas em seu coração e obrigada por sua gentil visita em meu cantinho!

    Verinha

    ResponderExcluir
  10. Vim agradecer a sua visita, obrigada. As palavras certas na hora ceta faz toda a diferença.
    saudações
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  11. Oi J. Araujo, gosto tanto de visitas quanto visitar os amigos, entao vim correndo agradecer.
    Maravilhoso esse cantinho, vou ficar por aqui. Obrigada e volte quando quiser.

    Ahh gostei muito desse Padre sem mentiras, mas tambem nao entregou a mulher..kkkk
    Abraço.
    Alice

    ResponderExcluir
  12. Essa eu conheço há muito e sempre solto gargalhada...
    obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  13. Olá J. Araújo! Passando para agradecer a visita e o amável comentário deixado no nosso humilde espaço. Espero que voltes mais vezes, pois, além de seres retribuído, pra mim, será sempre um prazer renovado.

    Quanto ao post, belo causo. O padre foi bastante inteligente, não mentiu, nem tampouco entregou à sábia senhora.

    Abraços e um ótimo final de semana pra ti e para os teus.

    Furtado.

    PS: Tentei comentar no Operação Limpeza do Notas & Notícias, mas infelizmente não deu, apresentou erro.

    ResponderExcluir
  14. En primeiro lugar grazas por pasar polo meu blog, moi agradecida.
    O relato, fantástico, é verdade que só hai que buscar as palabras axeitadas.
    unha aperta.

    ResponderExcluir
  15. rsssssssssss...muito legal mesmo! um abraço,tudo de bom,linda nova semana,chica

    ResponderExcluir
  16. hahaahahaha!Boa,muito boa!Tudo é uma questão de saber usar bem as palavras realmente.
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  17. KKK...Um padre muito espirituoso tb!Gostei da divertida história!Bjs,

    ResponderExcluir
  18. Que coisa,grande foi esta tirada do padre.Dispensa comentários,sensacional.
    Você me visitou,agradeço o seu elogio,suas palavras,quando da sua visita não foi possível te seguir pois o Blogger estava com problemas.Já que tudo voltou ao normal estou te seguindo,espero que me visite.
    Parabens pelo teu espaço.
    Felicidades.

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...