.


19 de novembro de 2011

>O tempo é uma incógnita

Imagem/J Araújo

Tempo, tempo. Esse tempo que nos desafia, ou será que somos nós que desafiamos o tempo? Não importa. O que importa mesmo é que nós e o tempo vamos passando apressados, mas até isso parece uma incógnita, depende do ponto de vista de cada um.

4 comentários:

  1. O tempo é intemporal, ele para uns passa à velocidade de um relampago, para outros permanece ali quieto, para outros segue lentamente a sua passada...
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Pra mim o tempo está passando rápido demais. Mas não deixa de ser mesmo uma incógnita né?

    ResponderExcluir
  3. Ando numa fase de não mais encarar o tempo como um vilão. Tem me feito bem pensar assim.

    ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. A reflexão lembrou-me a música de Caetano..." és um senhor tão bonito quanto a cara do meu filho,tempo,tempo,tempo,tempo...vou te fazer um pedido...tempo,tempo,tempo,tempo..."

    De vez em quando tudo que a gente quer é um acordo com ele,não é mesmo? =)

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...