.


19 de dezembro de 2011

>Natal e ano novo

Arquivo pessoal
Mais um final de ano está se aproximando, logo mais começa um novo ano com novos sonhos, planos e projetos. É hora de fechar a conta. É hora de fazer o balancete anual e verificar as perdas e os lucros. A maioria dos brasileiros já está em contagem regressiva para a chegada do Ano Novo.

Com certeza, durante esse ano que está chegando ao seu final:
  • Teve conquista;
  • Teve desacordos
  • Mas também teve consenso;
  • Teve tristeza;
  • Mas também teve alegria;
  • Teve mudanças;
  • Teve emoção;
  • Teve stress;
  • Mesmo com tudo isso teve amor;
  • Teve trabalho, muito trabalho;
  • Teve vida, tenho a convicção, que tanto eu e você compartilhamos um pouco de cada uma das coisas acima, afinal de contas, a vida não é feita somente de flores.
Espero que cada um tenha realizado se não todos, pelo menos alguns dos sonhos sonhados ao longo do ano. Não sei o problema de cada um, mas conheço e acredito em um que sabe tudo de cada um de nós mesmo você crendo ou não.
 
Ele pode mudar a vida daqueles que o procuram. Ele é Deus que mandou Jesus o seu filho único para salvar a humanidade, que agora nessa época do ano festeja, porém, muitos esquecem que o natal é o momento ideal para reflexão. Espero que cada um possa buscar a realização dos sonhos e tenha um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz.

8 comentários:

  1. Um belo texto.
    Desejo-lhe e a sua família um Natal muito abençoado e um Ano Novo de muita Paz.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo,

    É Natal...
    Um momento doce e cheio de significado para toda a nossa vida...
    É tempo de repensar valores,de ponderar sobre a vida, e tudo que nos cerca.
    É o momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperanças que mora dentro do nosso coração para termos um mundo com muito mais Amor e Paz!!!
    Desejo a você e toda a sua família um Natal abençoado e cheio de alegria.
    FELIZ NATAL!!!!!

    Beijocas de luz e paz...

    ResponderExcluir
  3. O natal se foi e venho somar um pouquinho do meu espírito natalino com o seu, desejando que o próximo ano, seja mais pleno de alegrias e realizações!

    Feliz 2012!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo texto e divagação sobre o ano que passou.

    Desejo tudo de bom, FeLIZ 2012 e muita saúde é o que pedimos, pois o resto buscamos! abraços,chica

    ResponderExcluir
  5. Que 2012 lhe proporcione grandes alegrias, novos sonhos, paz, união familiar e amor.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá, da qui uns dias estarei em direção a essa montanhas mineiras, rumo a Cambuquira. Onde sempre vamos uma vez ao ano visitar a vó da minha filha.

    Obrigada pela visita, também desejos os melhores votos de Ano Novo e que todos voltem em paz para sua casas carregando seus sonhos, suas expectativas e não esqueçam do Senhor Jesus que nos ama incondicionalmente. Um abração.

    ResponderExcluir
  7. Bom ano! Tudo de bom para si e para os seus. Abraço

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...