.


10 de maio de 2013

>A vida passa, a saudade fica

Nesse mundo virtual, navegando, encontrei esta imagem no Facebook de uma amiga. Bateu a saudade, de todas as pessoas da foto em pé, (da esquerda para a direita, os adultos) nenhuma delas está mais vivas. Com elas convivi durante muitos anos, nascemos, crescemos e nos criamos na mesma comunidade. Ainda continuo enquanto a minha vez não chega nessa chamada que não tem como não responder. Mais é a vida!! 
(a) J Araújo

4 comentários:

  1. Lindo e tocante e a saudade chega mesmo! abração,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. A vida é efêmera, passa rápido, com ela nós passamos, pessoas passam pela nossa vida, umas ficam, outras vão, e tem aquelas que gostaríamos que jamais estivesse longe nesse momento, e mesmo viva ainda, quer parecer morta... Sabe de que estou falando? Estou refletindo, estive adormecida, meu tempo passou e com ele a pessoa que mais amo em minha vida. E assim refletindo, vou sentindo um tédio, medo, sei que um dia estarei como lembrança em algum album de fotos, mas sinceramente gostaria de estar vivendo o meu momento nessa hora, em que estou consciente, com saudade, e com muito amor no coração ainda.

    sonia sidney.

    ResponderExcluir
  3. Good way of describing, and good paragraph to get data regarding my presentation topic, which i am going to present in school.


    Also visit my web blog - home insurance comparison

    ResponderExcluir
  4. A vida continua. Recordar os que partiram faz parte de nós. Parece-me que é importante recordar aqueles que cresceram connosco e nos amaram assim como nós lhes retribuímos.
    Um dia chegará a nossa vez, mas até lá vivamos como se os dias acabassem amanhã. Façamos o bem e procuremos ser felizes amando.
    A nossa viagem será mais bela e quem fica guardará boas imagens daquilo que fomos e fizemos.

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...