.


23 de junho de 2013

>Quanta maldade

Imagem web

Quanta maldade! Acredito que não chega a tanto, estou me referindo à imagem  que ilustra a postagem  que está percorrendo a internet  onde aparece a presidente Dilma Rousseff em um campo de futebol vestida com a camisa da seleção brasileira sendo expulsa de campo. Ela está fazendo  um bom governo continua com a mesma  política  econômica implantada no governo de FHC, (Fernando Henrique Cardoso) com pouca diferença. 

Sabemos que o Brasil não vai lá tão bem o quanto o governo quer nos mostrar. A inflação que estava só batendo na porta já entrou de vez na casa do povo brasileiro. Porque na verdade, quem realmente sente o peso dos preços é aquela dona de casa que encara as gôndolas do supermercado. Os preços de muitos produtos estão nas alturas enquanto o salário do trabalhador não acompanhou, como sempre, a alta dos preços.

Isso não é motivo para desespero, mas deve servir de alerta para a área econômica de o governo cortar gastos.  Os últimos acontecimentos em que o povo saiu para as ruas das pequenas e grandes, cidades do Brasil deixaram claro para os governantes que os tempos mudaram esse mesmo povo, que antes engolia calado tudo que vinha de cima já não aceita mais as velhas atitudes.

No momento a luz vermelha está acesa mostrando a insatisfação do povo com a corrupção e os desmandos praticados pelos governantes, que a partir de agora deve deixar a luz amarela como alerta. O estopim foi aceso e somente vai ser apagado depois que o Congresso Nacional, passar a ouvir a voz das ruas antes de apresentar propostas polêmicas como a PEC 37, por exemplo, que tira o poder de investigação do MP (Ministério Público). O recado foi dado, esperamos que os verdadeiros destinatários, os políticos tenham recebidos e repensem suas atitudes a partir de agora.

(a) J Araújo

11 comentários:

  1. Gostei muito da tua opinião...tomara que muitos a leiam.
    Saudade de tu,tatuzinho!!!
    Beijão...sem protestos,por favor...ksksksksks...

    ResponderExcluir
  2. Sr Araujo,

    Quanta maldade expulsar a Dilma do campo? Maldade é o tamanho do valor de impostos que pagamos sobre todas as coisas que compramos, dos descontos de
    IRRF em nossos salários rechaçados, o INSS está remunerando melhor o aposentado do que as empresas remuneram seus funcionários, no meu caso essa Prefeitura
    que novamente caiu nas mãos dos que roubam e fingem serem honestos.

    Na verdade sai um pilantra do Governo e entra outro, enquanto estiver nas mãos de Dilma e Lula, um rouba e outro junta a grana, e sempre será assim. Esse nosso país
    vai acabar nas mãos dos militares novamente, voce vai ver, a pouca vergonha é demais!

    Se eu pudesse tirava não a Dilma de campo, mas do nosso Pais!

    Mas olha, a Dilma de uniforme de jogador caiu bem nela (e). Ah Ah Ah....

    Sonia Sidney.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, querido amigo.

    Apesar de tudo, confundem demais a DEMOCRACIA.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. OI J ARAÚJO!
    VENHO TE RETRIBUIR A AMÁVEL VISITA E VI QUE JÁ SOU TUA SEGUIDORA.
    NÃO POSSO CONCORDAR QUANDO DIZES QUE A DILMA ESTÁ FAZENDO UM BOM GOVERNO, POIS NÃO ESTÁ,ATÉ PORQUE, NEM É ELA QUE O ESTÁ FAZENDO, SEGUE OS MOLDES E CONSELHOS DO LULA, QUE AGORA SUMIU DE CAMPO, DE ONDDE DEVERIA SER EXPULSO JUNTO COM ELA, QUERENDO DIZER QUE O CAMPO É O BRASIL.
    EM NENHUM MOMENTO DA HISTÓRIA VIMOS TANTOS DESMANDOS, SACANAGENS, ROUBOS E DESCASO CONOSCO, O POVO, A QUEM ELES, OS POLÍTICOS DEVEM RESPEITAR, FAZENDO UM BOM GOVERNO.
    DESCULPA AMIGO, SE ME ESTENDI, ESPERO QUE VOLTES LÁ NO "SÓ PRA DIZER", ME DANDO A OPORTUNIDADE DE AQUI VOLTAR.
    FICA COM DEUS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim o povo acordou!
    E olha que eles ficaram com medo, e isso é bom. Inclusive Dilma ficou um tanto perdida e desenvolveu um pronunciamento que não convenceu muito, mas já é um caminho percorrido.Quem sabe agora tudo o devido lugar e parem de nos fazer de idiotas.

    Obrigada por sua visita ao meu blog. Bem-vindo!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Mi sento onorata di poter leggere il suo blog anche se ho delle difficoltá linguistiche. Grazie per avermi visitato! Un caro saluto e baci

    ResponderExcluir
  7. Ai Minas Gerais... papai falecido há pouco tempo sempre foi apaixonado por Minas...assim que ele saia de São Paulo e começava a ver as serras ele fica feliz dizendo: "Veja que linda as Alterosas..." e deixou no meu sangue está paixão por Minas, quis a deusa Kaliope que fôssemos convidados para ajudar na coordenação de um Sarau em Poços de Caldas e lã se foi quase três anos e seis saraus depois... Somos um grupo de voluntários que vamos para Minas unir a arte dos caipiracicabanos com a dos mineiros..."eitatrembãopra mais da conta, sô". Publiquei lá no blog da Agenda Cultural Piracicabana as nossas idas as terras mineiras. Obrigada pela visita JAraujo e volte sempre lá na Agenda. CaipiracicabANA Marly de Oliveira Jacobino

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela sua visita em meu blog, viu!
    Seja sempre super bem-vindo!!
    Tb acho que não seja pra tanto, apesar de ver tanta coisa errada ainda. Mas enfim...
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  9. O Amor é complexo, mas é lindo,
    muito lindo! Quando ele .
    Acredite no Tempo, na Amizade,
    na Sabedoria, e principalmente no Amor.
    A verdadeira amizade supõe um pacto de fidelidade,
    uma capacidade de dar sem esperar resposta.
    Em nome desse amor , que estou aqui hoje.
    Um dia especial..especial de verdade.
    O aniversário da minha pricesa(Lara)
    por isso venho convidar para uma visita no meu blog.
    Uma semana abençoada e na paz.
    Beijos no coração ,Evanir

    ResponderExcluir
  10. Caro amigo.

    Penso que por melhor
    que sejam os presidentes,
    os mesmos são reféns de um congresso,
    onde olhando as biografias
    dos que tem mais influência,
    poderíamos assustar criancinhas
    durante muitos anos.

    Que os sonhos
    te enlacem a vida.

    ResponderExcluir
  11. Oi J. Araujo.

    Muito boa a sua postagem.
    Diante de tanta inquietação tenho esperança que
    possamos agora ter uma vida mais dígna e justa.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...