.


30 de dezembro de 2013

A Anatel e as operadoras riem da nossa cara.

O Brasil é um país excelente, o que falta mesmo é o respeito dos prestadores de serviços com os consumidores, (aqui no caso, operadora de telefonia celular, a Vivo), que de vivo só tem nome.

Há algum tempo aderi ao plano de INTERNET no valor de R$ 9,90 por mês. Tenho feito recargas regulares,  ocorre que não importa o valor, mínimo ou máximo, exigido pela empresa. Utilizo raramente, tenho wi-fi, uso de vez em quando o acesso oferecido pele referida operadora, assim mesmo meus créditos têm sido consumidos, mesmo eu não os utilizando para ligações.  

A última recarga feita foi em 24/12/2013, sem fazer nenhuma ligação consta saldo de apenas R$ 1,19. Recebi torpedos da operadora informando que estão descontando R$ 0,99 dos meus créditos a fim de aumentar a velocidade. Sem o meu  consentimento, sem adesão.

Tentei de várias maneiras entrarem em contato com a empresa através dos canais informados nenhum funciona a contento, em *8486, você liga e ficamos a ouvir as propostas da empresa, quando conseguimos acessar um ser vivente, este ao que tudo indica, ‘desliga’ na nossa cara.

Não contente, tentamos entrar em contato com a Ouvidoria da empresa, olha o que encontramos lá, a maldita “musiquinha” que ouvimos antes, aí começamos a falar: na primeira tentativa com a Lília, depois com a Simone e por ultimo com o Ivo. Uma ligação pra cada um, e por incrível que possa parecer, todas as ligações “cai”. Aparecer uma gravação dizendo para avaliarmos o atendimento.

Mas não para por aí. Resolvemos então entrar em contato com o ultimo recurso que achamos que vai funcionar, isso, dentro do horário estipulado, de atendimento, a Anatel, damos com a “porta na cara”, ninguém atende, vamos reclamar com quem? Estamos no Brasil, aqui  é Anatel e as operadoras dando risadas na nossa cara. 

*Quem concorda, compartilha!!

4 comentários:

  1. Olá conterrâneo.
    Bem a tempo de desejar um feliz Ano Novo!
    Veremos se no próximo ano a vivo ressuscita .
    Mês passado coloquei créditos no chip da VIVO e ele sumiu sem dar um telefonema ou usar internet.
    Até 2014.Abraços Edna campos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o porque o (porque sumiste mulher)
    Quanto mais o tempo passa mais ciosas eu arranjo pra fazer .Imagine que resolvi fazer faculdade.
    Até porque acho nasci com a missão de ser mãe ,mãe de mãe de irmãos, de neta e por aí vai ....
    Acho que nunca fui criança, nunca fui adolescente,.Veremos o que 2014 aguarda.
    Mas ando por aí pelo FB ,twitter ,Google +
    Abraços. Edna Campos.

    ResponderExcluir
  3. Olá meu amigo
    Telefonia no Brasil é um caos. Consumidores desrespeitados nos seus direitos e infelizmente não há onde reclamar. Uma vergonha nacional dentre tantas outras que vivenciamos neste amado Brasil. Nos vemos em 2014! Te espero na festa de niver do meu blog "gracita" no dia 05/01. Não vá faltar heim?
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  4. [bom que haja
    polpa e doçuras
    e flores no caminho.
    bom ano]

    abç

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...