.


21 de dezembro de 2013

Todo ano é a mesma coisa, grande parte das pessoas vê o natal...

Imagem da web

Oi pessoal! O Natal está chegando e aproveito para lhes desejar que seja excelente para todos, mas tenho consciência que, na verdade, não é bem assim. Muitos vão se empanturrar enquanto outros nada têm o que comer, em um país que desperdiça toneladas de alimentos.  Todo ano é a mesma coisa, grande parte das pessoas vê o natal como uma mera data para o consumismo se esquecendo na verdade é que a data deveria ser um momento de reflexão.  Mas parece que vocês não estão gostando muito do que ando escrevendo ultimamente. Não é verdade? Mas o que posso fazer. Nada!  Nem sempre agradamos todo mundo e, se agradássemos alguma coisa estaria errada.

Aproveita, esse momento, e dê uma olhadinha só por curiosidade - o que andei escrevendo durante todo esse tempo - e indique para os amigos, até como um ato de: não vou dizer vingança porque não vingamos dos amigos. Amigos como disse Milton Nascimento, carregamos do lado esquerdo do peito.  Indique para seu amigo, mais como um desafio. Será que vou ter de parar de escrever?

 Ah não! Não é verdade, esqueci que já estou escrevendo neste espaço desde 12 de outubro de 2008, mas na verdade, não somente aqui,  lá também onde iniciei em 13 de outubro de 2007, com esta postagem: Pena alternativa.  Antes, porém já escrevia no Blog do Jota, onde publiquei minha primeira postagem em 28 de junho de 2006, lembro-me até hoje. Como se vê, já venho a algum tempo verbalizando palavras mesmo assim eu não pretendo parar agora! O verdadeiro "aniversariante" faltou à festa de muitos neste natal.

Entra nestas páginas e solta o verbo, não tem problema se for crítica, acho até bom, quero contar com sua opinião e sugestão. Ah! Queria tanto poder contar com sua colaboração no desenvolvimento de novas ideias para enriquecer um pouco mais meus conhecimentos. Vocês como eu, somos aprendizes eternos nesse mundo maluco. Ou somos nós os malucos do mundo? Malucos ou não, vamos sobrevivendo, muitas vezes nos indignando outras achando graça de muitas coisas.

Feliz Natal a todos os leitores e visitantes!!!!

(a)  J Araújo 

5 comentários:

  1. Feliz natal!!
    Saúde e paz!!@!!

    Vou lá!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Olá meu querido e estimado amigo,
    As vezes , quase sempre, quando falamos verdades parecemos sozinhos no alto de uma colina onde nossa voz vai e volta ....mas não se preocupe..ela foi captada sim...talvez ignorada aparentemente mas em algum lugar ela há de florescer.
    Vim desejar-lhe um lindo natal, com a verdadeira essência, dizer que foi muito bom te encontrar mesmo que apenas virtualmente, seus posts enriqueceram meu conhecimentos, me fizeram rir as vezes e chorar emocionada em outras tantas.....ontem mesmo eu comentava sobre o post onde tinha o vídeo daquele sábio senhor (que tem medo de perder a vida) uma lição e tanto que levo daqui esse ano.
    Felicidades a vc e sua família.
    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  3. ARAUJO MEU AMIGO QUERIDO !!! BELO POST !!! DESEJO-LHE UM FELIZ NATAL E QUE 2014 VENHA CHEIO DAS TUAS BELEZAS !!! UM GRANDE ABRAÇO Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  4. Que neste Natal os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança. E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles a quem mais ama. Tenha um lindo e abençoado Natal. Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Com a chegada do novo Ano.
    Leve somente tudo que lhe deu
    esperança tudo que lhe deu
    paz e mudança para um viver melhor.
    Desejo alegria de saúde , paz e amor
    o ano inteiro.
    Obrigada pelo carinho ,
    que recebi no decorrer desse ano
    és para mim presente de Deus.
    Um Feliz 2014
    luz e Paz no seu viver.
    Evanir.

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...