.


18 de janeiro de 2014

Secretaria de Segurança Pública abre processo para investigar se o preso fez ligação na Papuda

Conjur

Com essa mania de mundo globalizado, mundo conectado, li uma noticia envolvendo um dos presos do mensalão. Não achei relevante 
em minha opinião, a manchete diz o seguinte: “DF apura uso de celular por Dirceu” por mais que eu seja contra tudo que ele fez quando esteve à frente da Casa Civil da Presidência da República e agora preso, o uso de um celular não vai mudar em nada a história.

Usar celular nas cadeias e penitenciarias brasileiras é a coisa mais comum. As autoridades deveriam em primeiro lugar se preocupar em desarmar as facções  criminosas que tomam conta das cadeias e, por fim confiscar os aparelhos celulares que estão dentro das celas com as quadrilhas do crime organizado nos complexos em várias partes do País. Membros dessas facções que cometem crimes hediondos e usa os celulares para comandar os que estão fora andando livremente.

O interessante, ou triste em tudo isso, é que os celulares nas cadeias funcionam que é uma beleza, enquanto nós aqui fora ficamos reféns das operadoras pagando um absurdo por um péssimo serviço prestado e que muitas vezes não funciona como deveria. Mas, não podemos esquecer, estamos no Brasil.

A informação foi revelada pelo jornal Correio da Bahia, na edição de 06 de janeiro. José Dirceu está preso no Complexo Penitenciário da Papuda, onde cumpre pena pela condenação no processo do mensalão. Segundo consta, Dirceu teria usado o aparelho para conversar com o secretario de Indústria, Comercio e Mineração do Estado da Bahia, James Correia. As autoridades precisam deixar a hipocrisia de lado em achar que só ele (Dirceu), ia deixar de usar telefone e outros meios só porque está preso. Se tiver de proibir que proíba e combata no resto do País. Isso é uma maneira de aparecer na mídia. 
(a) J Araújo

3 comentários:

  1. Verdade amigo Jota, tanto coisa para ser administrada e ficam falando de abobrinhas...
    Um abração daqui do sul do Brasil. Tenhas um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. É...você tem razão, Jota.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Consegui colocar nosso agregador no ar novamente, já pode voltar a envias suas postagens.

    http://agregador.agenciawd1.com/

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...