.


11 de janeiro de 2014

>Não vou dizer o ano, isso é o que menos importa

Imagem/ arquivo pessoal
Assim como ele criou a natureza e tudo de belo que nela existe, nos proporcionando, a água que bebemos e o ar que respiramos, se está poluído não foi criado assim, foi o homem que modificou aquilo que antes era perfeito. E no meio de tudo isso, também me criou, por isso estou aqui agradecendo. O dia vai a noite vem. Vai noite e volta a ser um novo dia e assim vamos vivendo nesse permanente círculo criado por Deus.

Já dizia alguém que todos os dias parecem iguais. Mas não é! Só parecem. Hoje, pra mim não é mais especial que amanhã, mas é o dia em que nasci. Só não vou dizer o ano porque isso é o que menos importa, o que importa mesmo é que nessa data minha mãe me trazia ao mundo. Deixou-me ver a luz pela primeira vez.

Era o inicio de uma nova vida. Cresci, passei por muitos obstáculos, mas venci todos, tanto é que aqui estou. Agradeço a Deus por me confiar mais um ano de vida. Que ele continue guiando os meus passos, me protegendo, me amparando, me dando sua mão poderosa que muitas vezes me levantou quando eu estava caído.

Quando achei que não era merecedor da sua misericórdia e bondade, lá estava ele dia e noite ao meu lado me protegendo, muitas vezes me carregando quando não tinha mais forças para caminhar. E é em nome do seu filho Jesus, que agradeço ao Pai e que ele proteja também os amigos pelas manifestações de carinho que continuo recebendo. Abençoe cada um.

J Araújo

3 comentários:

  1. Então, J Araújo, que Deus, o Criador de Todas as Coisas, nos abençoe a todos e nos oriente para que sigamos com retidão pelos caminhos da vida.
    Amigo, um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi J.! Como você está?
    O aniversário é uma data importante e deve ser sempre comemorada. Também deve ser agradecida, pela vida e oportunidade de crescimento.
    Adorei a foto: a imagem em primeiro plano até parece um peixe de pedra. Parabéns para quem a clicou.
    Um abraço e tenha bons dias!

    ResponderExcluir
  3. Muitos Parabéns, J Araújo!
    E muito obrigada pela sua visita ao meu bog.
    Muitas Felicidades.

    Abraço

    Olinda

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...