.


6 de junho de 2014

>Inimigos da natureza


Imagem: J Araújo
Aquelas pessoas que respeitam os outros e querem ser respeitadas, quando deparam com uma cena dessas, ficam imaginando quem foi o covarde que fez isso. Pois, na maioria das vezes, esses incêndios são provocados por covardes que não respeitam a natureza. Quem faz isso não merece ser chamado de gente. 

Imagem: J Araújo
Deve ser uma pessoa sem o mínimo de consciência e respeito com o meio ambiente. Nos revolta quando isso acontece.  Infelizmente tenho visto isso frequentemente acontecer em uma mesma área esse ano. Quem faz isso deve ser bem infeliz.

É uma área de preservação que as poucas árvores existentes tentam resistir, mas algumas pelo pequeno porte não resistem e acabam morrendo. 

Basta o mato secar e aparece alguém para riscar um fósforo e tudo virar cinza, somente este ano, essa é a segunda vez que o local é incendiado criminosamente. É revoltante. A pessoa que faz isso, já que gosta tanto de fogo, deveria arranjar um monte de gravetos fazer uma fogueira e sentar em cima. Esse tipo pode ser chamado de verdadeiros inimigos da natureza.

Ate parece que nunca tiveram a oportunidade de sentar à sobra de uma arvore. Estou me segurando para manter o texto dentro dos padrões aceitáveis de leitura. E, em respeito aos leitores vou manter a linha e engolir várias palavras. 

Se você também se indigna quando depara com isso compartilhe o texto para que mais pessoas possam também tomar conhecimento dessas barbaridades que são cometidas por pessoas tão ignorantes que não respeitam a natureza; vivem botando fogo em tudo que é mato seco que encontra em seus caminhos. Com atitudes grotescas como essa, merece nosso total desprezo.

(a) J Araújo

Um comentário:

  1. Infelizmente temos que assistir tantos inimigos da natureza! Isso é incrível! abraços, lindo fds! chica

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...