.


21 de abril de 2015

>Peixe que é bom, nada!

Imagem: Arquivo pessoal
 Chegou o final de semana com o feriado de 21 de abril, muita gente pegou a estrada em viagens, muitas vezes,  estressantes, cansativas e sujeitando os pedágios com preços absolutamente fora da realidade brasileira, além disso encarando longas filas. Mas o assunto no momento aqui não é esse. Certa hora do dia bateu aquela fome, os peixes não estavam com fome, senão tinham mordido minha isca. Mas tivemos uma vantagem nessa pescaria, ninguém voltou pra casa contando vantagem, os três da família ninguém pegou nenhum peixe. Resultado:(0) zero pra todo mundo, assim ninguém se vangloriou.

Eu, minha esposa e um dos filhos, ao contrário, resolvemos ficar na cidade, pra fugir da rotina, na falta de outras opções, fomos 'enforcar' o feriado de Tiradentes em um Pesqueiro urbano,é uma das coisas que acabou caindo no gosto de muitas gente da cidade, que na falta de rios que outrora tinham peixes, hoje todos poluídos com esgotos de todos os tipos não sobrou outra opção a não ser recorrer aos pesqueiros artificiais onde os peixes por comodidade também são criados para este fim.

As pessoas geralmente, fazem isso para desestressar, da rotina, (não sei se esta é a palavra) do dia a dia das grandes cidades. Chegando no local fomos informados que naquela manhã havia chegado e sido soltos um carregamento de meia tonelada de peixes naqueles lagos. Mesmo assim não tivemos muita sorte, acredito que os peixes deviam estar estressados com tanta gente querendo divertir às suas custas. O engraçado de tudo isso é que do meu lado havia pessoas que a cada cinco minutos pescava um enquanto minha isca era ignorada. Troquei de local várias vezes e o resultado foi sempre o mesmo. Peixe que é bom nada!!

3 comentários:

  1. Que legal, pescar é bom, relaxa, mas em pesqueiro é mesmo difícil, acredito que os peixes nunca estão famintos,rsrs, ignoram as iscas ou quem sabe eles escolhem as que mais sejam atrativas? Pois é, sem fome se procura coisas diferentes, portanto meu amigo, procure iscas que possam atrair os peixes satisfeitos dos cativeiros!
    Abraços apertados, gostei de ver a sua pescaria com a família, só isso já vale o dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Nada pra bem longe da isca .
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...