.


11 de novembro de 2015

>Mulher faz BO por “receber santo incompatível”.


Ela queria Oxum

Uma mulher registrou um boletim de ocorrência em Campinas, SP, contra um pai de santo que a teria enganado ao baixar um santo incompatível nela, durante um ritual. Segundo o BO, (boletim de ocorrência), a moça queria Oxum, mas o pai de santo teria baixado o orixá errado. 
 
Para fazer o trabalho, a mulher pagou R$ 8 mil e disse que só descobriu que foi enganada depois de ter passado mal e procurado outros pais de santo. O ritual teria ocorrido em agosto, mas o caso só foi registrado anteontem.

A princípio o pai de santo foi considerado como averiguado pela Polícia Civil, que abrirá inquérito. Segundo o BO, a jovem de 23 anos é da religião candomblé e procurou o religioso para "realizar o santo". No ritual a jovem raspou a cabeça. 
 
Após alguns dias, ela passou mal e teria percebido que havia recebido o orixá errado. Então procurou outro pai de santo, que falou que ela estava com energias negativas, pois o guia era incompatível ao que tinha pedido.

 “Ninguém passa mal por conta de uma entidade. Talvez ela estivesse ansiosa.  A gente orienta as pessoas procurar orientações em locais confiáveis", explicou Pai Salum, da Federação de Umbanda e Candomblé do Estado. Salum disse que a federação recebe ligações de pessoas que se dizem enganadas e a orientação é fazer BO na polícia. O PROCON afirmou que o tipo de caso trata - se de charlatanismo. O órgão pode receber queixa, mas é necessário levar comprovante de pagamento.
Fonte (AAN)


Hoje eu diria para ela procurar conhecer Deus através do estudo da sua Palavra a Bíblia.

2 comentários:

  1. Boa noite Araujo
    Essa foi inusitada. Quanto mais se vive menos se sabe.
    Essa pessoa não precisa de um orixá esta precisando de Deus e muita oração
    Um abraço meu amigo

    ResponderExcluir
  2. A sério????...
    A culpa é dos satélites... bagunçando os sinais, lá em cima... e atendeu um santo errado...
    Me desculpe... sou agnóstica... por isso muito céptica, em todo o género de questões religiosas...
    Mas adorei o post! É incrível como situações destas, ainda acontecem...
    Abraço! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...