.


29 de julho de 2016

>Meus rascunhos



Do fundo do coração...
O pouco que sei do amor aprendi com você


Não sou o príncipe que você sonhou
Nem o poeta que você imaginava ler

Não  tenho livros editados; mas tenho rascunhos, isso eu tenho!
Nestes rascunhos, também falo de amor e saudade.

Neles também falo dos encontros;
Também dos desencontros que acontecem em nossas vidas

Fiz  muitos rascunhos;
queria impressionar através das palavras.

Mas, quem sou eu! Estou longe de ser poeta;
para escrever lindas poesias pra você

Mesmo diante da dificuldade em expressar tão nobre sentimento.
Consigo apenas ser autêntico

Diante da falta do que dizer, as palavras não sai
Continuarei dizendo te amo!

J Araújo
30/11/09



4 comentários:

  1. Ah, que lindo, quem disse que não és poeta? Amei ler, eu também me sinto como se fosse poetisa, pois minha alma assim se sente, sendo assim somos todos poetas e poetisas da Vida!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  2. Para se ser poeta... basta existir... e sentir de verdade!...
    Não são precisos livros editados... basta saber-se exprimir o que se sente...
    O que importa... são as impressões da vida... não as impressões das páginas...
    Uma bela poesia, em rescunho... por isso... é para continuar a rascunhar, J. Araujo!...
    Abraço! Bom domingo!
    Ana

    ResponderExcluir
  3. UAU!!! Que maravilha de poesia! ADOREI! abração,chica

    ResponderExcluir
  4. Todos nós somos poetas porque temos um coração que sempre palpita por alguém.
    Faz tempo, mas já passei no seu blog
    Obrigada
    Micontista2 ( tenho outro Lua Singular)-esse é muito grande

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...