.


8 de julho de 2016

>Quem sabe amanhã

Resolvi não escrever sobre os assuntos do dia a dia. Busquei alguns arquivos de outra época não muito distante. Quando busquei respostas para minhas dúvidas encontrei mais perguntas.
Quando precisei de ajuda encontrei pessoas que precisava mais do que eu
Quando pensei que estava perdido
Encontrei você mais perdida ainda.
Quando chorava baixinho
Ouvi pessoas aos gritos pedindo socorro
Quando pensei ter perdido tudo surge, você em meu caminho como mágica.
Quando ninguém mais acreditava
Deus estendeu-me a mão
Penso a cada momento aprimorar,
ser melhor hoje do que fui ontem
Quem sabe amanhã, posso ser melhor ainda.
J . Araújo

6 comentários:

  1. Que linda tua foto e palavras profundas, reflexivas! Que bom ter essa mão estendida...abração,chica

    ResponderExcluir
  2. E deve ser mesmo essa a nossa maior... e mais saudável ambição... sermos melhores para nós e para os outros...
    Nem Deus, nos exige mais do que isso...
    Uma belo momento... que valeu a pausa feita... para o apreciar devidamente, à beira da estrada... Excelente imagem!
    Abraço! Um bom fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre cri no amanhã e teimoso não paro de sonhar.
    Lindo e estimulante amigo.
    Quando venho aqui e vejo este mar de montanhas eu navego por elas
    e sou toda saudades das Gerais.

    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro J Araujo, estamos aqui para nos aprimorarmos, para evoluirmos.
    Um abração. Tenhas um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi, moço!
    Palavras lindas, moço das Minas Gerais! É bom ter esse pensamento, ajuda a sermos mais humanos nesse mundo desumano.

    Querido Araújo, estou passando para te presentear com meu livro

    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - O QUE ELAS NÃO LHE CONTAM?

    Basta acessar o blog fazer o download.

    Felicidades, amigo!

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo

    Sempre acho as melhores palavras,
    aquelas que nascem dentro da gente...
    Se é verdade
    que muitas vezes estamos perdidos,
    também é verdade
    que sempre que nos reencontramos,
    entendemos melhor o sentido da alegria...

    Muitas alegrias para ti...

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...