.


3 de fevereiro de 2017

Se assim o fizesse não seria o Deus de justiça

Independente de gostar ou não do ex-presidente Lula, e de sua política, ter votado ou não no PT, (Partido dos Trabalhadores), ter diferenças e divergências políticas ou não, o momento é de solidarizar com ele pela perda de sua esposa Marisa Letícia.

Estamos vivendo em um país onde cada dia está mais difícil encontrar alguém ficha limpa para ocupar os cargos no governo que aí está. O próprio ocupante do cargo máximo da república é alvo de denúncias ainda não comprovadas na Operação Lava Jato.

Desejo muita força à família, ao ex-presidente, que merece o nosso respeito neste momento tão difícil e doloroso, com a morte da ex-primeira-dama.
Antes de político ele é um ser humano como qualquer um de nós. E que bom que seja assim. Imagina se não fosse. Esse é um momento em que todos um dia, em algum momento vão passar. Essa é a única certeza que temos.

Vamos esperar que a sociedade, neste e em qualquer outro momento, se comporte como um grupo de pessoas reunidas por Deus para que convivam com as diferenças, com tolerância, benevolência, perdão e respeito, desejando sempre ao outro aquilo que desejam para si.

Deus não faz distinção de pessoas. Se assim o fizesse não seria o Deus de justiça que é, eLe é paciente, misericordioso e bondoso, está esperando que todos que nele crê e fizer sua vontade sejam salvos.
(a) J Araújo

3 comentários:

  1. Concordo inteiramente, J. Araújo!
    Em situações destas... todos as diferenças e divergências... têm mesmo de ficar para um outro momento mais oportuno...
    Abraço! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Boa noite J. Araújo,
    Partilho inteiramente dos valores que defende.
    Só o homem faz acepção de pessoas . Deus ama todos por igual.
    Quero agradecer a sua visita e comentário.
    Bem-haja.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Pois é amigo, e pelas redes se viu um show de insensibilidade.
    A sociedade está estranha e os ânimos políticos tem estragado pessoas.
    Mas o mundo tem deste tipo de gente, que pensa que nunca vai estar na mesma condição.

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...